terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Núcleo UNA DM Jovem ganha mais quatro estagiários

Por Raphael Jota (texto e fotos)

A equipe aumentou. Começaram a fazer parte do Núcleo UNA DM Jovem as alunas Sionara Félix, Didi Ribeiro, Laís Sena e o aluno Tiago Henrique.

Os estudantes selecionados terão a oportunidade de entrar para a equipe que há duas semanas trabalha nos Bastidores do Axé Brasil 2011.
A estagiária Sionara Félix, do 2º período de Marketing, diz estar satisfeita com a oportunidade e espera ter ótimos resultados. “Já estou contando com a ajuda do pessoal, agora é colocar em prática tudo que aprendi em sala de aula até agora”.

Outra estudante que está muito feliz é Didi Ribeiro, do 5º período de Moda, “estou super animada e feliz, acredito muito no sucesso da equipe e também não deixa de ser uma oportunidade para melhorar o nosso currículo”, conta a aluna.

A equipe de Jornalismo Multimídia que contava com três estagiários, agora ganha mais um reforço, Laís Sena, do 6º período. A aluna que forma no ano que vem, não deixa de agradecer a grande oportunidade, “este evento poderá ser o diferencial para o meu currículo, estou animada e disposta a fazer o melhor junto com meus colegas, porque no final, todos vão sair ganhando”, completa.

O aluno Tiago Henrique Vieira, do 4º período de Design Gráfico, também está muito animado, “vou saber na prática como um Designer atua”, destaca.
A equipe UNA DM Jovem deseja muito sucesso a vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário