quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Núcleo UNA DM Jovem – Equipe de criação a todo o vapor

Por Raphael Jota (texto e foto)

A equipe de criação da Coleção Axé Brasil 2011 está a mil por hora. A cada dia que passa, o pessoal chega mais motivado e com mais novidades para a coleção. A coordenadora do núcleo UNA DM Jovem, Fernanda Campos disse estar muito satisfeita com os resultados obtidos até agora e que o diferencial é a união da equipe.

“Apesar de alguns estagiários estarem em formação acadêmica, o trabalho está surpreendente. A união e sensibilidade que eles estão demonstrando é o forte desta equipe. Estou adorando vir trabalhar no núcleo e tenho certeza que o resultado será o melhor possível”, completa a coordenadora.

A aluna Luciane Gonçalves, do 2º período do curso de Marketing, é uma das participantes da equipe que está criando a Coleção 2011. “Eu estou adorando fazer parte do núcleo. Estou aqui para ajudar e agregar valores e com as pessoas que estou trabalhando, tenho certeza que vou conseguir os meus objetivos”, relata Luciene.

Mais novidades estão chegando, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário