sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Núcleo UNA DM Jovem – Aluna de PP da exemplo de superação

Por Raphael Jota (texto e foto)

Ainda estamos na segunda semana de trabalho, e a aluna Caroline Marques Sena, do 6º período do curso de Publicidade e Propaganda já pode se sentir vitoriosa.

A estagiária sofreu uma torção na perna esquerda três dias antes de iniciar os trabalhos do núcleo, “fiquei com muito medo de não poder participar do núcleo UNA DM Jovem, mas com a ajuda dos meus pais e das minhas amigas de trabalho estou conseguindo colocar em prática tudo o que aprendi em sala de aula”, contou Caroline.

A cada dia que passa, o núcleo UNA DM Jovem está mais animado com o Axé Brasil 2011, e para Caroline não é diferente. “As minhas expectativas são as melhores, terei a possibilidade de conhecer pessoas da área de comunicação e aprimorar meus conhecimentos, mas volto a afirmar que se não fossem minhas colegas de equipe, nada seria possível. Obrigado”, emociona a estagiária.

"Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós"
(Autor Desconhecido)

Valeu Carol, você é um exemplo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário