segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Futura Tecnóloga em Processos Gerenciais faz controle de pessoal no Una DM Jovem

Por Graziele Lopes (texto e foto)

A aluna do curso de Processos Gerenciais, Erlaine Rodrigues, é responsável pelo gerenciamento de pessoal do núcleo Una DM Jovem. A estagiária está cuidando dos pagamentos dos estagiários, controle de presença, marcando reuniões externas, dentre outras atividades específicas da área. “Estou super entusiasmada com o projeto. O clima aqui é muito legal, com certeza o aprendizado que estou adquirindo aqui, irá agregar muito valor à minha formação”, relatou a futura tecnóloga.

Todos já sabem que se atrasarem ou faltarem, a futura gerente entrará em contato para saber o motivo e prestar o suporte, se preciso. A dedicação da estagiária tem agradado os colegas da equipe. “Já havia trabalhado com ela nos bastidores do Axé 2010, é uma profissional sensacional, inteligente e dinâmica. Assim como no evento anterior, a estudante entrou de cabeça e não mede esforços para contribuir no sucesso do nosso trabalho”, contou o estagiário do curso de Jornalismo Multimídia, João Marcelo.

Erlaine contou que várias disciplinas, como Comportamento Organizacional e Projeto, já puderam ser experimentadas no estágio o que poderá contribuir em sua futura carreira profissional. “Estou aproveitando muito. A equipe é bem entrosada, todos se ajudam e estou tendo a oportunidade de colocar em prática os ensinamentos teóricos da sala de aula”, avaliou Erlaine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário