Em pleno Axé 2010, a turma de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing e Design Gráfico conheceram com Tito Simões, da agência Libra, toda a arte usada no Axé para vender marcas, produtos e o próprio evento em si.
Diferentes formas são utilizadas para chamar atenção dos foliões, desde placas informativas, com as diferentes fontes e cores, à colocação das marcas dos patrocinadores dentro do evento.
Tito e Paulo Cavalcante - coordenador do Núcleo DM Jovem, pela DM, conduziram os alunos a um tour pelo Mineirão. O Axé, como todo evento da DM, contou com muitos patrocinadores e todos eles foram bem representados dentro do evento.
Texto: Natalie Boscasto -Núcleo una DM Jovem
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Una nos bastidores do Axé 2010: Tour pelo Mineirão
Marcadores:
nucleo una dm jovem; bastidores axe 2010; una bastidores axe 2010; axe 2010; parceria una axe 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário