quarta-feira, 24 de março de 2010

Promoção "A Una DM Jovem leva você ao Axé 2010"

O Núcleo Una DM Jovem vai premiar você, estudante acima de 16 anos, com vários brindes. Entre eles 5 (cinco) pares de ingressos para o maior evento de Axé do planeta.



Para concorrer é muito fácil, basta responder quais são as músicas das 13 bandas que vão tocar nos dois dias do Axé 2010 e que estão representadas na imagem abaixo.



Atenção: A promoção é válida apenas para alunos regularmente matriculados em escolas públicas e privadas de BH. Para alunos da Una, haverá uma promoção exclusiva.









8 comentários:

  1. Oi pessoal. Meu nome é NUbia e parabenizo pela promoção dos passaportes dando direito a estudantes participar acredito em nosso país e que nossa arma para sermos cada vez melhor é a educação. Porém lancem promoção que possamos concorrer estou desempregada e meu sonho é ir com meu marido no axé.
    bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tbm qro participar... libera essa promoção aí p quem é da UNA, vai...
    thankss!

    ResponderExcluir
  3. Bom na página inicial do blog informa que seria 13 nomes de MUSICAS de bandas participantes do evento, já nestá página informa que são 13 nomes de BANDAS participantes do evento, gostaria se saber qual informação está valendo e pra quem os interessados devem encaminhar as respostas?.

    ResponderExcluir
  4. Kd a promoção para alunos da UNA irem ao AXE???

    ResponderExcluir
  5. olá quero saber onde estar o resultado da promoção??
    quero saber de vou no axe 2010!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  6. eu quero ir me leva por favor

    ResponderExcluir
  7. Nossa ganhei a promoçao e la tava bom demais ...
    Curti demais essa promoçao da una!!!

    ResponderExcluir