quinta-feira, 25 de março de 2010

Buzz marketing nos bastidores do Axé 2010

No dia 16 de março, o núcleo recebeu a visita do Pedro Costa e Thales Lacerda, diretores da Influenzza, empresa de Belo Horizonte especializada em Buzz marketing. Os dois explicaram aos estagiários o que é e como utilizar essa nova forma de comunicação. Thales explicou que o Buzz Marketing, na tradução, quer dizer “burburinho”, ou seja, uma divulgação boca a boca, fazendo isso por meio de todas as redes sociais presentes na internet.

Para compreender melhor esta forma de divulgação, todos os estudantes da área de comunicação, resolveram colocar em prática a funcionalidade do Buzz. A promoção "A UNA DM Jovem leva você ao Axé 2010", utilizou a técnica, ou seja, construímos a promoção via internet e realizamos um “burburinho” nos veículos de comunicação para ajudar na divulgação da promoção que leva você ao maior festival de axé do planeta.

Falando nisso, você já participou da nossa promoção? Então clique no banner ao lado, leia o regulamento e participe!

Texto: João Marcelo Siqueira - Núcleo Una DM Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário