segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

É com a Una que eu vou no Axé 2011!



A Una e o Axé 2011 levam você para curtir o evento de música baiana mais disputado de Minas!

Se você está cursando o último ano do ensino médio ou profissionalizante em BH e região metropolitana, participe do Concurso Cultural Axé Brasil 2011: é com a Una que eu vou!

É a chance de ganhar um par de passaportes para os dois dias do evento, marcado para 15 e 16 de abril, no Mega Space, ter acesso exclusivo aos bastidores e ainda a oportunidade de curtir 1 mês de estágio e experimentar seu futuro profissional na Una DM Jovem, o núcleo de estagiários mais criativos e inovadores de Minas que atuarão nos bastidores do Axé Brasil.


A promoção vai até o dia 4 de março.


Para participar é simples!

LEIA O REGULAMENTO AQUI

CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - Preencha os dados e explique, em uma frase, “Por que você merece ser um dos dois estagiários, estudantes do ensino médio, que integrarão o Núcleo Una DM Jovem nos bastidores do Axé 2011”.

Serão escolhidas pela comissão julgadora as duas melhores frases.

Esse vale night pode ser seu! Participe!

11 comentários:

  1. Quero ir no Axe, mas a situação dos meus no momento ñ esta muito boa gostaria tanto de ganhar um par de ingresso da EXTRA FM.OBRIGADO HA DIA 14/04 É MEU ANIVERSÁRIO ME DA UM PRESENTE.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de ganhar o par de ingresso para o axé2011 da radio extra fm , eu naunca foi ao um evento assim
    gostaria muito de ganhar esses ingressos

    ResponderExcluir
  3. minha namorada vai ir no axe e eu nao tenhu dinheiro quero muito ganhar esses ingressos vlw extra fm melhor radio do mundo...

    ResponderExcluir
  4. FUI NO AXÉ NO ANO DE 2009, ADOREI CURTI MUITO!!!
    ESTE ANO QUERO MUITO IR NOVAMENTE MAIS TEM UM PROBLEMA... OPSS ESTOU SEM DINHEIRO, E POR ISSO ACHO QUE DEVO GANHAR ESTES INGRESSO. eU PRECISO MUITO IR....

    ResponderExcluir
  5. Goostaria de sabeer. como irão informa o sortudo que irá ao axé 2011 ?

    ResponderExcluir
  6. QUERO IR PRO AXÉ BRASIL 2011,TO DESEMPREGADA A 2 MESES E SO MICARETERA NATA..SE EU NÃO FOR ESSSE ANO EU ADOEÇO DE AMOR PELO AXÉ BRASIL.DÁ UMA FORCINHA AI VAI.......

    ResponderExcluir
  7. Essa promoção tá muiito bacana....É a UNA cuidando dos futuros universitários e dando uma oportunidade única!

    ResponderExcluir
  8. eu sou mae de garota de 16 anos que e apaixonada pela extra e louca pra ir no axe brasil extra financeiramente falando naõ posso leva-la mais se a extra der um par de ingresso eu do um jeitinho de chegar la beijos....

    ResponderExcluir
  9. Gostariia de saber como fico sabendo, se ganhei ou não o estagio da UNA!?

    ResponderExcluir
  10. Olá Leticia, tudo bem? Conforme regulamento, a Organização da Promoção entrará em contato com os autores das cem melhores frases informando local, data e hora para participação no “CINE FEST – AXÉ BRASIL 2011 - É COM A UNA QUE EU VOU!” onde sairá os dois estagiários. Você também poderá ficar atenta no nosso blog, que logo logo anunciaremos por aqui os vencedores.

    Abração e muita sorte pra você.

    ResponderExcluir
  11. Valew Una e extra Fm
    To com vcs rsrsr
    To com Tudooooo
    Dia 23 de março tamo lá junto e misturado.
    By: Dieguinho Bh

    ResponderExcluir